terça-feira, 19 de janeiro de 2021

O que esperar do Flu no confronto contra o Coritiba?!

Por FLUnômeno —

  • 13:38

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Nosso próximo adversário no Campeonato Brasileiro será o Coritiba, que recentemente venceu o Vasco da Gama em São Januário. De certa forma, o Coxa está motivado para esta partida diante do Fluminense para sair do sufoco da Zona de Rebaixamento. Vou colocar minhas impressões sobre essa partida, que vai acontecer na próxima Quarta Feira.

    A qualidade técnica de ambas equipes é baixa, mas creio em vitória. Aliás, nosso retrospecto diante do Coritiba nos últimos dez jogos é muito bom. Sabemos jogar contra eles. Outra coisa positiva neste confronto são os jovens do Sub-23 promovidos ao profissional, que dará uma qualidade (e juventude) maior ao elenco que temos.

    Agora, o time precisa jogar com VONTADE. Contra o Sport, vencemos por um detalhe. Apesar da vitória, o time continuou apresentando um futebol podre, sem esquema tático e sem organização, fruto da amizade do presidente Mário e Marcão que, ao invés de pensar num treinador qualificado, prefere deixar no improviso do amigão, que mesmo com BASTANTE TEMPO de treino, não apresentou nenhuma mudança até aqui ou evolução.

    Empate e derrota seria um resultado ruim nas pretensões do Fluminense na competição. Eu creio em: 10% de derrota; 30% em empate e 70% em vitória. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.