sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

O DESTINO de Marcos Paulo...

Por FLUnômeno —

  • 10:08

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Por enquanto, não sabemos. O Fluminense vai PERDER MUITO (financeiramente) com sua saída. Ao que tudo indica, seu destino será a Europa ainda este ano. Como não renovou contrato com o Fluminense, ele poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe pelos próximos seis messes, e depois desse período, assinar com qualquer equipe sem o Tricolor das Laranjeiras ganhar nada. 

    Como está prestes a perder o jogador, nenhum clube vai querer abrir o caixa para poder tê-lo, já que basta esperar um pouco mais para o contrato com o Flu realmente acabar. E mesmo que o Fluminense faça uma venda, ela será um pouco maior do que nada. O Parma (Itália) está disposto a oferecer 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,4 milhões) por ele. O Atlético de Madrid, o time que Marcos Paulo deseja jogar, pretende pegar o jogador sem custos, isso daria um prejuízo maior ao Fluminense.

    Prejuízo por prejuízo, a gestão lacração fez um PÉSSIMO negócio. Mário tem seus méritos na questão da administração das dívidas (reconheço isso), mas mostrou ser um PÉSSIMO NEGOCIADOR com renovações e montagem de elenco. Vale lembrar que, Marcos Paulo tinha uma multa rescisória de R$200 milhões, mas tudo isso foi por água abaixo.

    Pelo menos, o jogador quer render uma grana ao Fluminense pela sua saída. A única alternativa então seria assinar com o Parma, e pegar uma mixaria. Do contrário, a ida ao Atlético de Madrid (tudo indica que chegará nesse ponto) selará a MAIOR CAGADA de um presidente do Fluminense nos últimos anos. Um prejuízo sem tamanho. Sabemos que o clube (mesmo na época da Flusócio) fazia maus negócios, mas agora perder um jogador desse calibre de graça é o fim da picada.

    De acordo com o Netflu, haverá uma reunião com o estafe do jogador para decidir seu futuro. Quase fechado com o Atlético de Madrid, os empresários de Marcos Paulo tentam pelo menos, muito dificilmente, que o clube espanhol dê algum dinheiro nesta negociação, para que o Fluminense possa ter algum lucro, por menor que seja.

    Vamos ver como vai ser o desenrolar dessa história... E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.