sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Mário REJEITA projeto do Laranjeiras 21 para ter sua 'própria reforma' das Laranjeiras

Por FLUnômeno —

  • 10:30

    Foto: Divulgação

    Por muitos anos o "Laranjeiras 21" estava responsável pelo projeto de reforma das Laranjeiras, fazendo uma repaginação no estádio para que ele possa ter até 20 mil torcedores. O projeto chegou a ser pauta na campanha de Mário Bittencourt que, após 1 ano e meio de gestão, quer fazer a sua "própria" reforma, deixando o estádio apto para os mesmos sete mil torcedores. De acordo com informações, essa reforma, que finalmente sairá do papel, será feita por estudos do Conselho Diretor.

    Esse é o problema do atual presidente. Lamentável como as coisas estão andando. O Laranjeiras 21 existe desde a época do Pedro Abad, e não teria custos. Agora, segundo informações, a estrutura da Laranjeiras ganhará uma reforma mais simples para, de quebra, também reformar o Social e Olímpico (que não CONTRIBUI EM NADA para o Fluminense, financeiramente falando). Fica difícil apoiar um presidente que age dessa forma. Aí você critica, e colocam na conta "política" nossas críticas.

    Bola fora do presidente Mário Bittencourt.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.