segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Libertadores ou Sula?! Flu voltará a jogar uma das competições em 2021...

Por FLUnômeno —

  • 14:40

    Foto: Divulgação Conmebol

    Nos últimos anos, o Fluminense lutou para não cair e tentar (se possível) uma vaga na Sul Americana. Pois bem, a temporada 2020-21 já garantiu praticamente uma vaga, no mínimo, na Copa Sul Americana. Isso quer dizer que vamos disputar alguma copa internacional em 2021. Atualmente, o Tricolor das Laranjeiras (segundo a Probabilidade de futebol da UFMG) tem 37,1% de voltar a Libertadores; e 62,4% de chances de voltar a Sul Americana.

    Seja como for, a tendência é que disputamos uma copa internacional em 2021. Agora não sabemos qual será. Atualmente com 43 pontos, se o clube chegar a pelo menos 48-50 a vaga na Sul Americana está garantida. Mesmo assim, o Tricolor tem grandes chances de voltar a disputar a Libertadores da América. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.