domingo, 24 de janeiro de 2021

Flu prestes a ganhar seu SEGUNDO TÍTULO na gestão de Mário Bittencourt

Por FLUnômeno —

  • 15:27

    Foto: Divulgação

    Já se vão 18 meses de gestão de Mário Bittencourt, que se candidatou na chapa "Tantas vezes campeão". Até aqui, o Fluminense só conquistou sob sua gestão a Taça Rio 2020 e, se ganhar do Botafogo, a Taça Gerson & Didi. Esse provável segundo título foi uma invenção do próprio presidente do Fluminense com o presidente do Botafogo, na luta por adiamento do futebol no pico da pandemia para a preservação de vidas e dos atletas. Como sabem, ambas equipes foram as únicas que foram contra o reinicio antecipado do futebol.

    Antes que reclamem, essa é atual realidade do clube. Por mais que eu tenha minhas críticas ao atual presidente (todos vocês que me acompanham sabem disso), ainda acredito que poderemos ter dias melhores, com títulos maiores. Tenho que acreditar na atual gestão, nunca torcer pelo pior. Infelizmente essa é a nossa atual realidade. Sobre comemorar ou não esses tais títulos, fica a cargo de cada um. Só digo uma coisa: é MELHOR GANHAR do que PERDER. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.