sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Flu precisa vencer TODOS os jogos no Rio para se garantir na Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 10:28

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Muito provavelmente teremos um G8 no Campeonato Brasileiro. Com isso, as chances do Fluminense voltar a Libertadores são grandes. Ele precisará, no mínimo, VENCER TODOS OS JOGOS NO RIO para conseguir a vaga na Libertadores da América 2021. De acordo com os cálculos do matemático Tristão Garcia, para terminar em oitavo lugar, uma equipe precisa ter 50% de aproveitamento, ao fim do Brasileiro. Isso significa ter 57 pontos. No momento, o Fluminense tem 43 pontos, faltando apenas nove rodadas para o término da competição. Com isso, o Tricolor precisaria somar mais 14 pontos para alcançar a marca.

    Dos nove jogos que faltam, cinco serão disputados no Rio de Janeiro. O Tricolor terá pela frente o Sport, o Botafogo, o Goiás, o Atlético-MG e o Fortaleza. Caso consiga vencer todos esses jogos, a equipe comandada por Marcão chegaria ao 58 pontos, um a mais que a pontuação mágica sugerida pelo matemático. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.