quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Celso Barros: Mário não gosta de títulos

Por FLUnômeno —

  • 22:26

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Concordo com Celso Barros sobre a questão dos títulos. Recentemente o vice presidente eleito do Fluminense usou as redes sociais para falar sobre a atual gestão, da qual ironicamente, foi afastado injustamente. Em um post, o ex presidente da Unimed comentou:

    "O meu pensamento é que não adianta pedir mudanças de nomes no futebol do Fluminense.

    O grande responsável é o presidente Mário. Ele e sua forma absolutista de comandar o futebol do clube. As escolhas são todas dele. Portanto se alguém tivesse que sair seria o próprio.

    Ele nega todas as evidências.

    Em recente entrevista coletiva, o presidente Mário disse que o Flu usaria mais a base, faria contratações pontuais e não compraria nenhum jogador. Esse é um discurso típico da Flu Sócio, em que alguns integrantes detestavam a Unimed. Incluo neste grupo o Mário, Peter, Abad, Fernando Simone (homem de estreitíssima confiança do presidente). Eles não gostam de títulos.

    Aliás diz a lenda que logo que se encerrou o patrocínio da Unimed em 2014, o presidente Mário Bittencourt confidenciou a amigos que seu grande sonho era se tornar um novo "Celso Barros".

    Torço por isto presidente! ST "

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.