quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Caso Live Sorte: Diego Perez processa Mário Bittencourt, Fluminense e ex parceiro

Por FLUnômeno —

  • 22:03

    Foto: Divulgação

    E voltamos a falar do caso Live Sorte. Para quem não se lembra, um empresário fez graves denúncias sobre uma suposta rachadinha num contrato de patrocínio

    Já existe uma ação (esfera civil) do mesmo. Na ação, ele cobra R$200 mil do Fluminense/Mário Bittencourt, e R$600 mil de Renato Ambrósio, dono da Vale Sorte. Ao portal Netflu, Diego Perez comentou o seguinte:

    "Eu fui à delegacia fazer uma queixa criminal contra o Renato, na ameaça de morte, e uma possível calúnia do Mário (Bittencourt), anteriormente. Agora eu abri um processo civil contra o Fluminense, a Live Sorte, a Vale Sorte, que é o grupo econômico do Renato Ambrósio, contra o Renato e contra o Mário. Peço danos morais, materiais, quebra de exclusividades… e, também, liminarmente, para me liberar o áudio que foi gravado na reunião do Conselho Deliberativo"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.