segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

ARRANCADA para garantir a Libertadores de uma vez!

Por FLUnômeno —

  • 16:36

    Foto: Divulgação FFC

    Sim, sei que o time é horroroso e sem padrão tático, mas diante dos nossos próximos adversários, temos que acreditar em um bom resultado. Nossos três próximos jogos podem lhe garantir (ou deixar mais perto ainda) uma vaga na Libertadores da América 2021.

    Atualmente com 46 pontos, o Fluminense pegará (na sequência) Coritiba (fora), Botafogo (clássico) e Goiás em casa. Em caso de vitória contra essas três equipes, chegaríamos à 55 pontos, faltando cinco jogos para o fim da temporada 20-21. De acordo com um matemático, o Fluminense precisaria fazer nos próximos cinco jogos de 4 à 6 pontos para se garantir na fase de grupos da Libertadores. 

    Pessoal, nosso próximo adversário agora será o Coritiba, que temos um bom retrospecto. Na sequência, o Botafogo, que nos pode dar também a Taça Gerson & Didi. No fim, o melhor das equipes recentes que iremos enfrentar será o Goiás, mas jogamos em casa. É muito importante voltar a Libertadores da América e disputar torneios grandes.

    Vou torcer com todas minhas forças que possamos fazer esses 9 pontos. Porém, como esse time pode decepcionar, espero que no mínimo façamos pelo menos 7 pontos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.