domingo, 17 de janeiro de 2021

Após vitória, Marcão rasga elogios a Mario Bittencourt

Por FLUnômeno —

  • 12:45

    Foto: Divulgação

    Amigo e cabo eleitoral, Marcão elogiou muito Mário Bittencourt após vitória contra o Sport. Sobre isso, ele comentou:

    "O presidente é um cara muito firme. Dá segurança para as pessoas em torno dele. E só dá essa segurança porque confia no trabalho. Fez isso em 2019, bancou mesmo com algumas dificuldades com relação ao nosso interno. Tivemos sucesso junto com toda a equipe e estafe. E dessa forma, há o mesmo respaldo. Ele bancou porque confia, sabe das pessoas que estão trabalhando junto com ele. Ele é muito inteligente. Se soubesse que o estafe dele não teria condições de estar assumindo tamanha responsabilidade, ele sentaria para conversar "

    Na moral, eu NUNCA VI na minha vida um treinador de time nenhum ficar bajulando presidente em entrevista. É para afagar o ego? Caramba, porque não citou o presidente na derrota humilhante para o Corinthians?! E tão achando que ganharam confiança da torcida ao vencer o Sport com esse futebol horroroso e com gol cagado?! Nem me atrevo dizer mais nada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.