domingo, 17 de janeiro de 2021

Após vitória, Marcão pede apoio do torcedor

Por FLUnômeno —

  • 12:39

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    A vitória contra o Sport deixou o Fluminense vivo na luta por uma vaga na Libertadores. Em meio a isso, o treinador Marcão pediu para o torcedor jogar junto. Veja:

    "Foi uma vitória de grande importância. Chamar o torcedor para jogar com a gente. Criam muitas coisas que não acontecem internamente. Lógico que queríamos estar em terceiro, quarto, quinto, brigando por outra situação. Mas teve um momento de dificuldade, o grupo reconhece isso. Por isso trabalhamos forte, um ajudando o outro. Mas precisamos do apoio. No ano retrasado, quando estávamos em 17º, eles nos abraçaram, jogaram junto. É o momento de abraçar esses meninos. Eles dão a vida todos os dias por eles. Para buscarmos uma situação melhor. Nosso compromisso é o tempo todo. Nosso sentimento é de trabalho, entrega. Pedimos que o torcedor jogue com eles o tempo todo. A energia deles bate aqui. Quando eles estão positivos com esses meninos, vamos lá em cima. Eles dependem disso. Muitos torcedores não tem essa consciência. Pedimos que o torcedor jogue junto"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.