quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Sócio Torcedor há 1 ano...

Por FLUnômeno —

  • 18:50



    Neste mês completo 1 ano como sócio torcedor do Fluminense, pagando sempre em dia as mensalidades antes do vencimento. Essa é a minha forma de ajudar o Fluminense. Aqui no blog constantemente venho falando aqui sobre como o sucesso de River Plate nasceu com sua torcida se associando em massa ao programa de sócio-torcedor. Essa é a forma de ajudar o Fluminense!

    Por mais que eu não concorde com muitas coisas da atual gestão, vou continuar contribuindo. Não são pelas gestões, mas sim pelo Fluminense, time com a qual amo e trabalho aqui todos os dias para todos vocês. Pessoal, vamos nos associar. Essa é a forma de tirarmos o clube da lama. Sem patrocínio master e receitas penhoradas nas vendas de jogadores, o pagamento no sócio-futebol tem uma série de vantagens. Se não pode pagar um plano mais caro, invista com pelo menos R$10. Tem passagem de Uber que tu paga muito mais que isso; ou mesmo sua mensalidade na Netflix.

    Mário Bittencourt, repito aqui, não entende ABSOLUTAMENTE NADA de futebol, mas é um bom administrador. Ele está colocando a casa em ordem. Infelizmente, ainda teremos tempos sombrios até os tempos de glórias, mas precisamos continuar ajudando... Essa grana não resolve todos os problemas, mas vem sendo usado para pagamento de salários e também a solução das dívidas. Quanto mais pessoas se conscientizarem, melhor. 

    Só sei de uma coisa. Após pagar a mensalidade de Dezembro completei 1 ano como sócio-torcedor do time que amo. E me orgulho muito disso. Faço isso pelo amor ao clube. Por isso eu peço: não desistam, vejam o exemplo do River Plate. Vamos ajudar a nossa paixão a se reerguer. O clube precisa de nós. Gestões passam, e o Fluminense fica. O Fluminense é maior que todas as gestões. Expresse seu amor pelo clube. Se você tem condições e pode, acesse nosso tutorial de como se tornar sócio torcedor e faça seu cadastro.

    Estou muito feliz por ajudar o clube (com o que posso atualmente) durante o ano inteiro. Vamos nos associar galera! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.