sábado, 19 de dezembro de 2020

Pressionado, Marcão precisará de resultados para continuar como treinador

Por FLUnômeno —

  • 12:44

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Aposta de Mário Bittencourt após a saída de Odair Hellman, o auxiliar Marcão tem feito uma campanha pífia até aqui, com um empate e derrota. Já há, inclusive, uma pressão da torcida pela sua saída, bem como do próprio presidente Lacração para procurar um novo treinador. Nesse ponto, o nome de Dorival Jr está sendo analisado.

    Em caso de novo revés, muito provavelmente a diretoria será obrigada a fazer alguma coisa, já que estaremos mais distantes de uma possível vaga na Libertadores. A grande oportunidade é contra o líder do Campeonato, na próxima semana, que vem embalado e só perdeu uma nos últimos jogos do Brasileirão. Seja como for, o jogo será no Maracanã. Vamos aguardar para que o Fluminense consiga os três pontos. Além do mais, independente do resultado, Marcão NÃO DEVE continuar como treinador. Infelizmente temos um presidente que não entende nada de futebol. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.