sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Não tem como Gabriel Heinze vir para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:26

    Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield

    Em Agosto desse ano cheguei a comentar sobre treinadores que poderiam vir para o Fluminense. Entre esses nomes há o de Gabriel Heinze, ex treinador do Veléz Sarsfield e que, segundo dizem, está sem clube desde 2020. A torcida do Fluminense então iniciou uma campanha para que o treinador assuma o Fluminense em 2021. Porém, isso nunca vai acontecer. 

    E por quê digo isto? Primeiro que Mário Bittencourt nunca atende os desejos da torcida. Quando o clube teve o risco de cair para a Série B em 2019, a torcida pediu Ariel Holan, mas ele preferiu manter Marcão que, por ora, continua como nosso treinador um ano depois. Além disso, o próprio Gabriel Heinze já assinou com o Atlanta United por duas temporadas, ou pelo menos, são as informações que temos a seu respeito.

    Então, por mais que nossa campanha esteja ativa nas redes sociais, não tem como esse treinador vir para cá. Essa diretoria lacradora não pensa em títulos, não é ambiciosa. Esse elenco é PIOR do que os elencos (também medíocres) que a Flusócio montava. Mário não entende nada de futebol. Ele tem que sair desse departamento e deixar lá quem entende.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.