segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Flu corre contra o tempo para pagar todos salários em atraso

Por FLUnômeno —

  • 12:32

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Durante a pandemia, o Fluminense conseguiu a redução salarial do elenco, com a promessa contratual de honrar todos os salários até o fim de 2020. Através da cláusula de inadimplência, em caso do Fluminense não honrar os salários de todo o elenco antes do fim do ano, a redução seria cancelada. Isso quer dizer que o Fluminense então seria obrigado, contratualmente, a pagar os salários dos jogadores de forma integral.

    Neste momento, a dívida engloba 80% dos salários de outubro, 100% de novembro, 20% de março e 50% dos vencimentos de abril (que ficaram para dezembro), além de 1/3 das férias tiradas pelo grupo em abril. Com relação aos direitos de imagem, ainda não foram pagos os meses de agosto, setembro, outubro e novembro. Nos meses em que houve redução salarial, o acordo foi aplicado também na mesma proporção sobre este valor.

    O Fluminense tem apenas 11 dias para pagar todo o montante que falta dos salários em atraso. Vamos ver o que vai acontecer. Deixar agora os salários se atrasarem vai aumentar a dívida do clube. Até hoje a incompetência da gestão do presidente Lacração não nos deu um patrocínio master que, não resolve todos os problemas, mas pelo menos resolveria nesta questão (ou ajudaria muito). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.