quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Existe planejamento em 2021?

Por FLUnômeno —

  • 12:36

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    É isso que estamos vendo! Marcão não é treinador. A diretoria só pensa em lacrar. O elenco é ridiculamente fraco. Mário teve todas as condições de se antecipar e procurar realmente um treinador após a saída de Odair Hellman. Pois bem, decidiu apostar no amigo Marcão, que é MUITO PIOR que Odair Hellman, aliado a esse elenco horroroso que tem nas mãos. Mário não entende ABSOLUTAMENTE NADA de futebol, e poderia aproveitar a saída de Odair para procurar um treinador pensando na temporada seguinte, e não fez!

    E vou te falar aqui: nem com Pedro Abad tivemos uma temporada tão ruim, um time tão fraco e vergonhoso com esse. Cadê a mudança Mário? Cadê o patrocínio master, prometido em programa de TV que até o fim de 2019 teríamos? Cadê um time que vai lutar por títulos? Renovam com Igor Julião, Caio Paulista, Felipe Pacheco e deixam sair (de graça) Dodi e muito provavelmente Marcos Paulo. Vocês tão é de brincadeira...

    Acho que o presidente Lacração precisa sair do Departamento de futebol e colocar alguém que REALMENTE ENTENDE de futebol por lá! Tirou Celso Barros por quê? Por quê o mesmo cobrava resultados? Toma vergonha na cara e comece a planejar logo o próximo ano, começando a cumprir a promessa do patrocinador master, e também trazendo um treinador. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.