terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Danilo Barcelos rechaça críticas e diz que Marcão tem feito um bom trabalho

Por FLUnômeno —

  • 18:18

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Por mais que eu goste da pessoa de Marcão (vejo ele sim como ídolo do Fluminense), ele não deve continuar como treinador do clube. Em dois jogos fáceis, o Fluminense diminuiu em muito suas chances de voltar a Libertadores da América. Em entrevista coletiva, o lateral Danilo Barcelos comentou sobre isso:

    "Muito complicado, né? Uma troca de comando sempre vai ter alguns percalços. É apenas um início de trabalho. Falar que eu concordo com críticas, eu não concordo. É muito cedo ainda, e o trabalho do Marcão é muito bom. Ele tem o grupo todo na mão, como tinha também o professor Odair. A gente está se enquadrando ao estilo  de jogo dele, que não muda muito do Odair. E eu tenho certeza que a gente vai encontrar uma forma. Foram apenas dois jogos. Claro que o torcedor está ansioso, porque a gente faz uma boa campanha e não pode perder pontos como a gente perdeu nas últimas duas partidas" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.