quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Com eliminação para Racing, Pedro pode estar de saída do Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 02:11

    Foto: Divulgação


    Depois de conquistar o carinho da torcida do Fluminense, o atacante Pedro pode estar de saída do Flamengo, com a qual fez juras de amor. Com as eliminações do Cheirinho na Copa do Brasil e Libertadores, o rival rubro-negro terá que refazer as compras pelo jogador. Inicialmente, contando com bom desempenho em ambas competições, o Flamengo planejava a compra em definitivo do jogador junto ao Fiorentina. Porém, sem receber maiores premiações, o negócio realmente não deve acontecer.

    O cenário é o seguinte: Pedro está sendo vendido por 14 milhões de Euros (quase R$88 milhões). Sem essa grana das competições da qual esperava chegar mais longe, a única alternativa é vender jogadores. Porém, Pedro só tem contrato até o fim de Dezembro. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.