domingo, 27 de dezembro de 2020

Amigos do Presidente...

Por FLUnômeno —

  • 11:24

    Foto: Divulgação

    Eu NÃO ACREDITO em vaga na Libertadores...

    E vou te falar: esse foi o PIOR ANO como torcedor do Fluminense. Além de contar com um time ridículo, fomos eliminados de forma vergonhosa na Copa do Brasil e Sul Americana. Um ano inteiro sem um time com padrão tático e, inexplicavelmente, lutando até por uma vaga na Libertadores.

    A saída de Odair Hellman era a oportunidade perfeita para o presidente Lacração arrumar realmente um técnico, e de quebra, pensar na estrutura do trabalho para 2021. Pois não. Decidiu apostar no trabalho do amigo Marcão que, de quebra, também foi cabo eleitoral nas suas eleições. Nada contra Marcão, pois gosto muito dele e vejo como um dos ídolos do clube. Porém, era a oportunidade perfeita para arrumar um técnico experiente e já se preparar para a próxima temporada.

    E quem disse que Mário entende de futebol?! Tirou Celso Barros e assumiu o departamento de futebol. Nesse meio tempo, perdemos Evanilson, Gilberto, Dodi e tivemos ZERO REPOSIÇÃO. Dodi foi embora de graça, e temos grandes chances de perder Miguel e Marcos Paulo também de graça. Sinto muito dizer, mas nem mesmo a Flusócio fez grandes cagadas como a atual gestão.

    Um dos planos de gestão do presidente Lacração era "recuperar a hegemonia carioca e voltar a disputar copas internacionais"... Mas tudo não passa apenas de promessas. Como Marcão pode fazer o clube voltar a Libertadores? Com um elenco fraco desses (cara renova com Igor Julião e deixa Dodi e Marcos Paulo passar) nem mesmo um técnico de ponta daria jeito (ou talvez, com muito esforço e sorte) o que dirá então de Marcão?

    Celso Barros comentou a verdade sobre a atual gestão do clube: "amigos do Rei". Só sei de uma coisa: no âmbito esportivo, esse Fluminense do Mário Bittencourt foi o PIOR ANO como torcedor que tive do Fluminense na minha vida, e também o PIOR ELENCO de todos os tempos! Pega os anos de 2017 e 2018 e tenta comparar com o atual elenco.

    Não falo mais nada.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.