terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Agora é com você, Marcão!

Por FLUnômeno —

  • 12:06

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Com a saída repentina de Odair Hellman, Marcão vai assumir a equipe até o fim do Brasileiro, que terminará quase no fim de Fevereiro. Aqui no blog, inclusive, temos toda a trajetória do treinador no Fluminense. Um dos ídolos recentes do clube, cabe a ele trazer o Fluminense de volta a Libertadores da América e, para os mais otimistas, o Penta!

    Vou torcer muito para que este trabalho dê frutos! Tem total apoio aqui da equipe Flunômeno e esperamos ver o Fluminense na Libertadores no próximo ano. O próximo desafio será o Vasco da Gama que, não vive um bom momento atualmente, mas o Flu tem um tabu de 47 anos para quebrar. Além disso, outros jogos importantes para conseguir chegar na Libertadores.

    Reforço aqui todo meu apoio e de nossa equipe para Marcão. Faça um bom trabalho! Agora é com você! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.