segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Acordos travam e Flu fechará 2020 sem patrocinador master

Por FLUnômeno —

  • 22:30

    Foto: Divulgação

    Enquanto o presidente Lacração garantiu ter um patrocinador master ainda em 2019, estamos chegando em 2021 sem ao menos a promessa ser cumprida. De acordo com o Netflu, o Fluminense até esteve próximo de fechar com a Estadium, empresa de apostas. No entanto, sem as garantias necessárias para fechar negócio, a negociação travou.

    Outra empresa que assinaria com o clube, para o patrocínio da omoplata, era a QVE Brasil, empresa de saúde que esteve interessada em investir no clube com o seu posicionamento contra a pandemia de Covid-19. Houve até uma intenção dela ser a nova patrocinadora master do clube, mas os valores não agradaram, e a negociação também travou.

    Assim sendo, enquanto o presidente Lacração garantiu um patrocinador master até o fim de 2019, estamos chegando a 2021 sem o mesmo. É como sempre tenho dito aqui: se preocupam mais com causas sociais do que o próprio time. Arrumem um patrocinador master, montem um time com a cara do clube mais e menos notinhas. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.