segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

A dupla Fla x Flu vem honrando atualmente o futebol carioca

Por FLUnômeno —

  • 09:03

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Finalistas do Carioquinha em 2020, Flamengo e Fluminense estão protagonizando o futebol carioca neste momento. Enquanto o Flamengo (com um dos melhores elencos do Brasil, diga-se de passagem) está em terceiro lugar, com 42 pontos; o Fluminense segue logo atrás, em quinto lugar, apenas com três pontos a menos.

    Enquanto os irmãos Karazimov estão na ponta, os rivais Vasco da Gama e Botafogo atolam a zona de rebaixamento. E ambos já caíram anteriormente no Brasileirão neste Século. Enquanto o Botafogo amargou dois rebaixamentos (2002 e 2014), o Vasco da Gama amargou três (2008, 2013 e 2015). Por incrível que pareça, podemos ter um clássico carioca na Série B, deixando apenas a dupla Fla x Flu na elite do futebol brasileiro. Isso nunca aconteceu na História.

    Mas o mais surpreendente nesta história toda é o Fluminense. Com um dos elencos mais baratos do Brasil, a equipe comandada por Odair Hellman está em quinto lugar. Campanha histórica, que não apaga as campanhas pífias na Sul-Americana e Copa do Brasil, mas pelo menos, nos faz sonhar com a volta da disputa na Libertadores da América, obsessão do torcedor, principalmente pelo revés em 2008.

    Essa será também, a primeira vez que o Fluminense não brigará pelo rebaixamento no Brasileirão em muitos anos. Basta apenas mais duas vitórias para conseguir se livrar matematicamente da degola. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.