segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

15 MIL POSTS!!!!!

Por FLUnômeno —

  • 11:12


    Pessoal, alcançamos a marca de 15 (QUINZE MIL) posts aqui na Flunômeno. Desde 2016 temos trazido conteúdo diversificados para vocês, além de notícias diárias.

    Das atuais 15.005 postagens, temos Notícias, a História do Fluminense, súmulas de diversos jogos, jogadores, títulos, campeonatos, confrontos, rivais... Além disso, temos o nosso Mangá sobre o clube, com diversas referências. Nossa intenção é captar novos torcedores futuramente.

    Só quero agradecer a Deus e depois, a todos vocês. O carinho que recebo dos torcedores tem sido incrível. Estou aqui por que amo o Fluminense, e também todos vocês, fãs do blog. Muito obrigado por estarem aqui comigo durante todos esses anos. Obrigado pelas mensagens de carinho e até também pelas críticas, muitas esperando uma evolução do meu trabalho. São válidas.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.