sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Odair Hellman 'planeja parceria' com sósia do Tiktok

Por FLUnômeno —

  • 09:27

    Foto: Reprodução


    Talvez deveremos ter um encontro entre Odair Hellman e o Odair do Tiktok, chamado de Gionni Straccia, que já é famoso nas redes sociais, e virou meme na torcida do Fluminense. Sobre isso, o treinador tricolor comentou:

    “Primeiro, eu sou bem mais bonito que ele. Segundo que ele vai ter que mandar a passagem pra Miami para uma resenha pessoal, porque Miami é bacana. Eu visualizo com muita alegria, porque sou um cara feliz, tenho uma família linda (...) Minhas filhas compartilham, minha mulher, meus parentes, meus amigos, torcedor. Fico feliz, porque quando ele aparece é porque a gente ganhou. A única coisa que eu posso dizer é que estou ensaiando para ter esse molejo, porque eu não tenho, ele está bem de dança. Vou ensaiar e em uma oportunidade a gente pode fazer algo com ele. (...)Não, eu não vou te prometer nada. Só posso dizer que estou ensaiando com as minhas filhas, acompanho, visualizo. No final do campeonato, a gente conversa"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: ESPN

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.