domingo, 1 de novembro de 2020

Odair Hellman parabeniza elenco pela dedicação no primeiro turno

Por FLUnômeno —

  • 11:30

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    O que dizer do trabalho de Odair Hellman?! Após a vitória sobre o Fortaleza, o treinador tricolor fez questão de parabenizar todo o elenco, pelo ótimo primeiro turno que fizeram. Sobre isso, comentou:

    “Aproveito esse momento simbólico de fim do 1º turno com a pontuação que fizemos e com o campeonato que estamos fazendo, para fazer um agradecimento e parabenizar os jogadores. Pelo respeito, pela dedicação, por terem assimilado e comprado a ideia de jogo, pelas variações que nós temos, sempre fazendo mudança de alguns jogadores, buscando sempre o melhor para o Fluminense. Estamos conseguindo estabelecer esse respeito e essa competição dentro do grupo. Orgulho muito grande desse grupo. Assimilou rapidamente o contexto da competição. Por isso estamos fazendo essa campanha. E é emblemática, por tudo o que o clube vem passando nos últimos anos.”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.