quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Números de Danilo Barcelos no Fluminense impressionam

Por FLUnômeno —

  • 11:06

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Quando a diretoria do Fluminense anunciou a contratação do lateral (a princípio, para ser reserva de Egídio) foi deveras criticado pela torcida. Porém, o jogador chegou ao Tricolor e desde que entrou na equipe, o time ainda não perdeu. Impressionante a este fato, Danilo Barcelos também conseguiu seu espaço na equipe, ganhando a vaga de Egídio.

    De acordo com informações, o jogador é o lateral que mais cruza no Brasileirão (29 cruzamentos certos, quinta melhor marca da Série A) ou proporcionais (32% no quesito, segundo melhor entre todos os atletas que fizeram mais de 10 cruzamentos). Além disso, contra o Ceará, marcou um gol. Danilo Barcelos planeja pelo menos levar o Fluminense a Libertadores em 2021. Sobre isso, comentou:

    "Meu objetivo é sempre crescer. Eu sonho em ser o melhor lateral do Brasil. Há alguns anos consigo números muito bacanas, mas meu objetivo esse ano é muito maior. Sonho em fazer história no Fluminense e não vou parar enquanto eu não conseguir. Estou aqui de corpo e alma para sangrar até a última gota por nossos objetivos"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.