![]() |
Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação |
O meia Nenê já atuou pelo Vasco da Gama antes de aparecer por aqui no Fluminense. Em entrevista ao jornal O Globo, o meia comentou a diferença em jogar pelos dois clubes. Sobre isso, comentou:
"É difícil dizer. A particularidade do Vasco é o estádio deles, quando enchem São Januário vira uma pressão muito grande. Já no Fluminense, a torcida tem um amor muito bonito. É muito cativante, algo até espantoso. O Maracanã é um estádio maior, eles acabam ficando mais longe, mas tem esse amor e esse carinho."
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
16:45