domingo, 1 de novembro de 2020

Não se pode negar o trabalho de Odair Hellman

Por FLUnômeno —

  • 11:19

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Por mais que as eliminações precoces sejam doídas, é inegável não elogiar o trabalho de Odair Hellman no Fluminense. Se for sorte ou não, o treinador tricolor deixou o Flu no G4 no fim do primeiro turno. Até mesmo os canais da Flapress estão se rendendo ao trabalho do treinador no Fluminense, que tem um elenco muito abaixo dos rivais no Brasileirão.

    É a terceira vez na DÉCADA que o Fluminense terminou um turno no G4 (2012 e 2015). Trabalho que realmente precisa ser elogiado. 

    Esperamos que o Tricolor continue nessa pegada, porque podemos sonhar com a Libertadores em 2021. Acho que nenhum tricolor pensou que o Fluminense terminaria o primeiro turno do Brasileirão 2020 da forma que terminou esse, tanto pela equipe que montaram, ou também pelos anos anteriores, que o time lutou para não cair.

    Somos um dos melhores mandante do Brasileirão e conseguimos METADE das vitórias nos 18 jogos do primeiro turno. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.