quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Incrível: Flu tem desempenho MAIOR que Atlético MG, Inter e Flamengo nos últimos cinco jogos do Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 13:37

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    O que posso dizer do trabalho de Odair Hellman? Não sei o que ele vem fazendo, mas vem dando certo. O Fluminense está em quinto lugar e, pasmem!, tem um desempenho MELHOR que os líderes do Brasileirão. Contudo, só perde para o São Paulo no retrospecto dos últimos cinco jogos.

    O Atlético MG fez 8 pontos nos últimos cinco jogos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Na sequência, o Flamengo fez 5 pontos nos últimos cinco jogos, com 1 vitória, dois empates e duas derrotas. O São Paulo é o que teve o melhor desempenho entre os times do G4, com três vitórias e dois empates, somando 11 pontos nos últimos cinco jogos. O Internacional, que foi vencido pelo Fluminense, está descendo a ladeira: nos últimos cinco jogos, foram 3 derrotas e dois empates, totalizando 2 pontos somados nos últimos cinco jogos.

    E o Fluminense?! Nos últimos cinco jogos, só perdeu para o São Paulo no quesito aproveitamento nos últimos cinco jogos. Nesse período, foram duas derrotas e 3 vitórias, tendo um total de 9 pontos somados. Isso é maior que o Atlético MG (que somou 8 pontos), quase o dobro do Flamengo (que somou 5 pontos). Podemos sonhar com uma vaga na Libertadores, ou até mesmo título?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.