segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Incomodando a Flapress...

Por FLUnômeno —

  • 10:22

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    O Fluminense incomoda, incomoda bastante...

    Mesmo com o clube em restruturação, salários atrasados, elenco frágil e tudo mais, estamos subindo... Sim, isso mesmo! Diante de todos os problemas, temos chamado a atenção do Brasil inteiro por não estar onde estamos por um elenco cheio de estrelas, mas sim um elenco barato e modesto. Enquanto isso, o queridinho (com elenco galático e treinador estrangeiro) passa um vexame ora ou outra, apontado pela mesma como provável campeão.

    O engraçado agora é ver essa mesma Flapress postando matérias como erros de arbitragem que foram favoráveis ao Fluminense nos últimos jogos, mas a mesma não se preocupou em divulgar todos os erros de arbitragem contra nós desde os primórdios do VAR, ou antes disso. Além disso, o queridinho foi o mais ajudado pela arbitragem, mas nenhuma linha sobre isso foi escrito. Aliás, abafado.

    Estamos subindo, com pés no chão (pois sabemos tanto da fragilidade do elenco como a dificuldade do Brasileirão), mas as chances de título estão aumentando. Isso incomoda a Flapress, que tem como desejo ver o Fluminense lá embaixo. O engraçado disso tudo é quando houve aquele caso do empresário da Live Sorte, o clube emitiu nota contra os "sites e blogs" que divulgaram o caso, inclusive, ameaçando de processo. Acho que a atual diretoria deveria ver a mídia independente do Flu com bons olhos...

    São esses "sites e blogs" que fomentam o Fluminense. A mídia tradicional, mídia marrom, não gosta do Fluminense. São os "sites e blogs" (como este), que defendem o clube, porque amamos ele e trabalhamos todos os dias aqui. Somos apaixonados e escrevemos para uma outra multidão de apaixonados que nos acompanham todos os dias. Quando o Fluminense perde, a diretoria e o presidente lacração são os primeiros a sumir, mas todos nós (incluindo os influenciadores e youtubers tricolores) colocam a cara a tapa, sendo uma espécie de reflexo do torcedor.

    Para finalizar, a Flapress não gosta do Fluminense. Ela ama o queridinho. São parciais. Estamos subindo não pelo elenco (apesar do Odair ter uma sorte meus amigos), mas também pela camisa. Nossa camisa pesa. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.