sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Haverá mudança no escudo do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 13:38

    Imagem do suposto novo escudo nas redes sociais. Foto: Reprodução


    Pois bem, as redes sociais estão comentando sobre a suposta mudança do escudo do Fluminense. A princípio, não existe nenhum projeto de "modernização" do escudo nos bastidores. Então, fiquem tranquilos: não haverá NENHUMA mudança no escudo do clube que amamos.

    Outra coisa, o desenho que vimos atualmente foi feito por uma página gringa, como novo conceito. Ao que parece, a mesma já fez com outros times europeus. Não houve nenhum projeto dentro do Fluminense para isso. Ao que parece, alguém pegou esse conceito dessa página e espalhou uma notícia falsa dizendo que esse seria o novo escudo do Fluminense.


    Algo interessante preciso citar. Um dos conselheiros do clube, Sergio Poggi, chegou a comentar que o desenho atual do nosso escudo já tem 20 anos. Durante toda a História, o escudo tricolor teve diversas outras versões.



    Deixe sua opinião nos comentários nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.