quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Graças a boa fase, Fluminense volta a crescer número de sócios

Por FLUnômeno —

  • 12:45

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois de tudo que veio acontecendo na atual gestão, parece que voltamos a subir no contador de sócios do Fluminense. Apesar do mês de Outubro ser ótimo no âmbito esportivo, perdemos muitos sócios nesse mês. Mas a caminhada continua... No dia 31 de Outubro, foram registrados pelo menos 37.183 sócios.

    Atualmente (até o momento que escrevo isso, no começo da tarde do dia 4) temos um total 37.231 sócios. Isso é um aumento de pelo menos novos 48 sócios em dois dias e meio. A torcida precisa entender que, o melhor meio de fazer um time forte e competitivo, é se tornar sócio em massa. Aqui no blog já fizemos um tutorial sobre como se tornar sócio. Inadmissível ver um time do tamanho do Fluminense não ter pelo menso 50 mil sócios. Sim, o marketing é fraco e lacrador, mas não estamos sócios por gestões, mas sim pelo clube. As gestões passam, mas o clube permanece. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.