quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Dodi NÃO FICA MAIS no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 17:04


    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    A informação veio do Uol. O empresário do jogador, Carlos Escuro, afirmou que Dodi não ficará o Fluminense em 2021. A princípio, Dodi deve ir para um clube da Europa. Houve até uma discussão entre Mário Bittencourt com o empresário de Dodi. 

    Ainda de acordo com o Uol, fontes ligadas ao jogador afirmam que o suposto clube europeu alardeado pelos empresários seja um blefe, e que o destino do volante é o Ceará. Para atuar em outro clube do futebol brasileiro, entretanto, o jogador precisará ficar sem jogar pelo menos entre 31 de dezembro e o início da temporada 2021, que deve acontecer entre março e abril. Apenas uma reviravolta manterá o camisa 22 no Tricolor no próximo ano, mas o jogador não será afastado de suas atividades e segue titular do time de Odair Hellmann, sendo um dos destaques do time na temporada.

    Ao que parece, há um desejo pessoal do jogador de continuar, apesar do empresário dele bancar sua saída. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.