terça-feira, 17 de novembro de 2020

Como o Fluminense vai enfrentar o Internacional?

Por FLUnômeno —

  • 11:10

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois de duas porradas para times mistos de Grêmio e Palmeiras, o Fluminense vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional, buscando seus primeiros pontos no segundo turno. Existe a possibilidade do atacante Fred ser relacionado para a partida, por conta de sua recuperação até o fim de semana, bem como Yago, que está isolado em casa por conta do Covid assintomático. Em caso do próximo teste der negativo, o meia poderá voltar a equipe para o confronto do próximo fim de semana.

    Muitas críticas a Odair tem sido feitas por conta de todo choque de realidade que fomos atingidos após essas derrotas, além de muitos questionamentos. Uma delas é porque insistir com o fraco e horroroso Julião se temos Calegari no banco? Outra questão tem sido Miguel, o jogador de grande qualidade que não vem sendo relacionado. De acordo com Marcelo Jorrand, Miguel não vem sendo escalado por ordem do presidente lacração Mário Bittencourt.

    Para quem estava lutando por G4, nossa realidade chegou: mísero 8º lugar. Esperamos não lutar contra rebaixamento esse ano, principalmente após um ótimo primeiro turno. Mesmo assim, 2020 tem sido um ano horroroso para o clube, sendo eliminado de forma vexatória na Copa do Brasil e Sul Americana para times medíocres. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.