segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Caso Live Sorte: Fluminense deve ser intimado a prestar depoimento na Polícia essa semana

Por FLUnômeno —

  • 10:59

    Foto: Divulgação FFC

    Lembra-se do Caso Live Sorte, onde um empresário fez diversas acusações num contrato de patrocínio do Fluminense. De acordo com o repórter Paulo Brito (do Netflu), Fluminense e Renato Ambrósio (diretor da empresa) devem prestar depoimentos na Polícia nesta semana. Tudo indica que já haja uma investigação na polícia sobre o caso. Diego Perez, que inicialmente fez a suposta denúncia, também chegou a registrar Boletim de Ocorrência na Polícia, por onde ficou por horas.

    Vale lembrar que o Flu chegou a ameaçar de processo quem divulgasse a notícia, como também interpelou o denunciante e dono da Live Sorte. Houve também uma reunião no Conselho Deliberativo para explicar o que está acontecendo. Ao que parece, as coisas serão resolvidas na Polícia E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.