sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Ruy Cabeção contou estratégia do time do Flu de 2009: 'CERVEJA, MUITA CERVEJA!'

Por FLUnômeno —

  • 14:25

    Foto: Divulgação

    Ruy Cabeção fez parte do Time de Guerreiros de 2009. Sobre aquele time que escapou do rebaixamento (com chances matemáticas de 99% de queda), o jogador comentou a estratégia usada por Cuca. Sobre isso, comentou:

    "E não era pouca cerveja não, era muita cerveja... Aquilo ali foi um momento inexplicável. O Cuca chegou para dar uma reformulada no grupo, poucos jogadores experientes ficaram. Acho que fomos eu, o Fred, Fernando Henrique, Ricardo Berna, o Conca e o Roni. O resto era tudo garotada, mas era uma garotada que respeitava muito os atletas mais velhos, e esses atletas mais velhos realmente se doavam dentro de campo. E a gente fez isso, com 99% de chance de cair, vencemos nove jogos em dez. Houve essa junção de jogadores experientes para blindar o clube com os meninos de Xerém, que tinham muita qualidade..."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.