segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Presidente do Santos reclama de arbitragem e promete acionar a CBF

Por FLUnômeno —

  • 10:11

    Foto: Reprodução/Santos TV

    Como sabem, o Fluminense venceu o Santos por 3 x 1, e parou no G4. Após a partida, o presidente do Santos, Orlando Rollo, disse que vai buscar os direitos da sua equipe perante a CBF. Segue o que ele falou:

    "Entendo que fomos prejudicados pela arbitragem. (...) Precisamos reclamar por nossos direitos nas devidas esferas legais desportivas. São quatro lances em que nos julgamos prejudicados, que interferiram diretamente no resultado do jogo. Vamos buscar nossos direitos. Não vamos aceitar o resultado dessa forma, jogo se ganha dentro de campo (...)No meu entendimento, o árbitro interferiu diretamente no resultado em suas interpretações. Foram errôneas, principalmente nos dois gols anulados. Salvo engano, no primeiro o bandeirinha já estava até correndo par o meio-campo. O Arthur Gomes levou um mãozada no rosto. E teve o lance do Hudson no Soteldo, que era para gerar expulsão direta e gerou um simples cartão amarelo. Não é gritar no gramado, vestiário, não cabe isso ao dirigente. Precisamos brigar junto à CBF, comissão de arbitragem. Não vamos deixar quieto"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: GE 

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.