quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Odair parabeniza equipe por jogaço contra o Atlético MG

Por FLUnômeno —

  • 11:06

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    O Fluminense empatou com o líder e, atualmente, melhor equipe do Brasileirão no momento. O resultado deixou o Tricolor em quinto lugar na tabela de classificação. Após a partida, o treinador Odair Hellman comentou sobre atuação da equipe. Sobre isso, comentou:

    “Eu penso que o Fluminense fez dois grandes tempos. Aliás, fez um grande jogo. E no primeiro tempo nós com total saúde conseguimos muito mais imprimir nossa organização defensiva, tirar os pontos fortes do Atlético-MG e fazer a transição. Chegamos muitas vezes com chance de definição para fazer o segundo. Até comentei com os jogadores, no primeiro tempo a gente precisava definir as jogadas, estava conseguindo chegar no último terço… Era uma coisa que precisava melhorar porque ia criar uma situação de maior dificuldade para o adversário, pelo volume que a gente estava colocando. O Atlético-MG acho que não conseguiu no primeiro tempo praticamente quase nada de infiltração. Dentro daquele jogo apoiado das linhas nossas, a gente se comportou muito bem. Não só em uma fase de jogo, mas em todas as fases.

    Quero parabenizar os jogadores, o grupo, por toda entrega, qualidade, intensidade que desempenharam dentro do jogo. Todo mundo tinha perdido os jogos aqui (no Mineirão). Fluminense poderia, no final de todas as situações, ter saído com a vitória porque produziu para isso. Viemos para vencer, mas levamos o gol de empate. Saio feliz pelo jogo que fez, cada vez mais vamos ganhando opções para fazer o Fluminense mais forte.”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.