sábado, 10 de outubro de 2020

NÃO É FAKE! Candidatos realmente estiveram presentes no CT do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 09:35

    Foto: Reprodução

    Postamos uma foto na nossa página no Facebook que já era compartilhada em diversos grupos nas redes sociais. Nestas fotos, temos o candidato a Prefeito do Rio, Eduardo Paes, e a Laura Carneiro, que está disputando a eleição para Vereador. Apesar de algumas pessoas acharem que a foto foi uma montagem, ela foi postada nas redes sociais da própria candidata Laura Carneiro. Ela postou a foto com a seguinte legenda:

    "Hoje pela manhã convidados pelo querido amigo e fervoroso Fluminense Deley para uma visita ao CT do Fluminense. O Presidente Mario Bittencourt e sua diretoria nos receberam com muito carinho. Eduardo Paes deu uma aula sobre a importância para a cidade do esporte em geral mas em especial o futebol, uma das vocações de nossa cidade. Em 15 de novembro não se esqueça (...)"

    Confira o post original no Instagram.


    Tal ato (políticos dentro das dependências do clube) é contra o Estatuto do Clube.

    A seção XIX - Dos Deveres dos Sócios.
    Art. 118
    IV - Abster-se,nas dependências do Clube, de quaisquer manifestações de caráter político-partidário, religioso ou racial, que suscitem polêmica ou provocação, prejudicando o convívio social".

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.