segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Conmebol muda regulamento: como será a Copa Sul Americana 2021

Por FLUnômeno —

  • 23:16


    A Copa Sul Americana é um sonho de consumo do torcedor tricolor. Segundo informações, a competição contará agora com três fases distintas, incluindo uma fase de grupos. A primeira etapa vai se iniciar no dia 17 de Março até 7 de Abril, com confrontos mata-mata entre equipes do mesmo país. Essas classificadas vão para a fase de grupos, que durarão entre os dias 21 de Abril até dia 26 de Maio.

    A partir daí, 16 equipes classificadas vão se enfrentar em confrontos de mata-mata. As oitavas de final vão acontecer entre os dias 14 à 21 de Julho; as quartas entre os dias 11 e 18 de Agosto; as semifinais entre os dias 22 e 29 de Setembro, e a grande final a ser realizada no dia 6 de Novembro, em jogo único e sem local definido ainda. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.