terça-feira, 27 de outubro de 2020

Comentarista do FOX Sports ELOGIA trabalho do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:31

    Foto: Divulgação

    Quem diria... o jornalista Fábio Sormani, rasgou elogios ao trabalho de Odair Hellman no Fluminense. Sobre isso, ele comentou:

    “Ao contrário do torcedor do Fluminense, eu acho que o Fluminense tem um bom time e é muito bem dirigido pelo Odair Hellmann. Não tem coisa mais chata do que torcedor. O Fluminense é o quarto no Campeonato Brasileiro. Dá uma olhada no elenco do Fluminense. Tá cheio de jogadores veteranos! Podiam estar em casa, mas estão ali trabalhando e é legítimo. Estão trabalhando e produzindo. Parabéns para eles! Enfim, é um elenco repleto de limitações! E o torcedor do Fluminense reclama… Falam: “A, o Odair é retranqueiro”…mas dá para fazer esse time do Fluminense ser ofensivo? Como é o Flamengo, o Atlético-MG, com esses jogadores? Claro que não! Mas o torcedor reclama…O Flu é o 4º colocado e os caras tão reclamando? Não existe bicho mais chato que torcedor! O torcedor é metido a entender do jogo, mas ele não entende de futebol. Ele torce! A maioria esmagadora de torcedores do Brasil não entende nada de futebol, mas ele é metido a entender. Nem nós jornalistas somos realmente 100% capacitados para falar disso. Nem os próprios treinadores, ás vezes, tem dificuldade para conhecer o jogo, imagina o torcedor!”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.