sábado, 26 de setembro de 2020

Muriel já falhou em SETE jogos importantes na temporada...

Por FLUnômeno —

  • 11:15

    Foto: Gabriel Perez - FFC - Divulgação

    Apesar de um 2019 que trouxe segurança a torcida do Fluminense, o goleiro Muriel 2020 tem prejudicado bastante a equipe com suas falhas constantes. De acordo com o site "Saudações Tricolores" (que fez esse levantamento), o goleiro falhou em sete partidas importantes na temporada. Vale lembrar que o gol que tomou contra o Union La Calera (nos trazendo a eliminação na Sul Americana) foi de um frango dele.

    Além disso, contra o Flamengo (na semifinal da Taça Guanabara), o goleiro também falhou, e perdemos a partida por 3 x 2. Diante do Madureira (onde o Fluminense venceu por 5 x 1) o gol sofrido pelo goleiro foi com a bola passando entre suas pernas, assim como na derrota por 3 x 0 para o Volta Redonda, na volta do futebol.

    As raquetadas (assistência para atacante marcar o gol) de Muriel aconteceram no jogo contra o Bragantino, Flamengo e na eliminação para o Atlético GO. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.