domingo, 13 de setembro de 2020

Fluminense domina Corinthians, e volta a vencer pelo Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 18:14

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Depois do clássico contra o Flamengo, o Fluminense viveu uma semana conturbada, por uma reação no Campeonato Brasileiro. Parece que todos os protestos resolveram, já que o Tricolor das Laranjeiras entrou com muita garra (outra postura) diante do Corinthians, no Maracanã. 

    O Fluminense dominou praticamente toda a primeira etapa, marcando o gol logo aos 8 minutos, com Nenê, que aproveitou rebote, e no chão, conseguiu marcar. Houveram também (poucas) chances corintianas, defendidas por Muriel. O Fluminense também quase ampliou o marcador no fim da primeira etapa, com o estreante Danilo Barcelos. Por fim, o primeiro tempo terminou com vitória parcial do Flu por 1 x 0.

    Veio o segundo tempo. Não mudou muita coisa: domínio do Fluminense! O segundo gol tricolor saiu de pênalti, também com Nenê. No fim da partida, o Corinthians marcou seu gol de honra, no último minuto. Com o resultado, o Fluminense pula para 14 pontos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.