sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Flu não permite novos cartazes e torcidas retiram material das arquibancadas

Por FLUnômeno —

  • 17:37

    Foto: Divulgação Maracanã
    Por conta da pandemia, os jogos estão acontecendo sem torcida. Por conta disso, é muito natural as torcidas colocarem faixas nos assentos. De acordo com informações, quem estava no estádio do Maracanã para colocar as faixas, foi avisado que o Fluminense não autorizou não colocar nova faixas, além daquelas que já estavam. 

    Em nota, a torcida Flunitor comentou o seguinte:

    É assim que o Fluminense vai entrar no Maracanã para disputar a próxima partida, com o estádio praticamente sem material das torcidas.
    Apesar do momento do time não agradar aos tricolores, as torcidas sempre apoiaram e hoje a intenção não era diferente. 

    Os torcedores ao chegarem ao Maracanã para realizarem os reparos e aprimorarem a montagem de materiais como forma de apoio ao time para a próxima partida, todos foram surpreendidos com a ordem de que o clube não teria autorizado a colocação de mais nenhum material, além do que já estava, o que foi de imediato indagado do por que, mas os integrantes das torcidas não obtiveram resposta.

    As Torcidas em geral, apesar de insatisfeitas com as atuações irregulares do time, desempenhos táticos e técnicos, sendo eles insuficientes e/ou instáveis pela grandeza do FFC, além da inexplicável eliminação vergonhosa na sulamericana, bem como desejam uma maior transparência na administração, estavam mais uma vez embaixo de sol escaldante para demonstrarem que apesar das críticas, amamos o Fluminense, e estamos sempre apoiando as três cores que traduzem tradição, em busca de melhores desempenhos, resultados e conquistas, mas infelizmente a ordem que veio do Clube, demonstrou que nosso apoio e todo o sacrifício de torcedores que se deslocam de longe, largam afazeres pessoais e profissionais em prol do Flu, não possui tanta significância, pois alguém no Clube preferiu deixar espaços totalmente vazios no Estádio, a ter faixas das torcidas, de incentivo a equipe. Seria retaliação pela insatisfação manifestada pelos tricolores? Deixamos bem claro que no estádio não teria nenhuma faixa de protesto. 

    Ante a total falta de respeito aos torcedores que ali estavam no Maracanã por amor ao Fluminense e a retaliação do Clube com as torcidas, por algumas críticas, quase a totalidade das Torcidas decidiram, como forma de protesto pacífico, aliado as insatisfações já explanadas, pela retirada de quase todo material que já estavam no estádio. Respeitem o Torcedor Tricolor, Respeitem o Fluminense, pois 
    o Fluminense, é a sua Torcida.

    O Fluminense também soltou nota, dizendo o seguinte:

    Em resposta às notas de algumas torcidas, o Fluminense esclarece que não houve nenhuma ordem do clube para retirada das bandeiras de nossas torcidas no Maracanã. A funcionária do clube responsável pela organização do estádio informou ao representante das torcidas que as bandeiras que já estavam no estádio desde o Fla x Flu iriam permanecer, mas que novas bandeiras não poderiam ser colocadas especificamente nesta partida porque o clube fará uma ação de marketing (nível Nacional) e precisará utilizar um espaço específico para a referida ação. Com relação as bandeiras e faixas, elas são componente fundamental de nossos jogos, bem como fazem parte de nossa história. Qualquer outra interpretação dada ao fato é equivocada.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.