terça-feira, 8 de setembro de 2020

CNN quer lançar canal esportivo para exibir jogos do Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 21:18

    Foto: Reprodução CNN
    A informação vem do site "Notícias da TV" (Uol). Ao que parece, poderemos ter uma concorrente para os (caros) pacotes Premiere FC, vendidos pela Globo. A CNN já vem negociando com a Turner para a compra dos direitos do Campeonato Brasileiro. A princípio, a Turner (que tem contrato com oito clubes (Athletico-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos) da Série A até 2024, é uma empresa controlada pela empresa americana AT&T, assim como a Sky, de sinal a cabo.

    De acordo com informações, existe uma lei chamada Lei de Acesso Condicionado, que impede que um mesmo grupo possa produzir conteúdo e mantenha ao mesmo tempo operadoras de Tv e telefones. Assim sendo, a negociação com a CNN Brasil, empresa 100% brasileira (apesar de ser licenciada pela CNN americana), seria como solução para esse problema. Inicialmente a ideia é transmitir os jogos na CNN Brasil (ao invés da Turner), e também a criação do CNN Esportes, para poder transmitir as partidas. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.