sábado, 26 de setembro de 2020

Celso Barros sobre atual momento do Fluminense: 'Mário é o grande culpado'

Por FLUnômeno —

  • 11:07

    Foto: Armando Paiva/ Divulgação

    Através de entrevista ao Globoesporte, Celso Barros chegou a comentar sobre o atual momento do Fluminense. Eleito junto com Mário, ambos tinham a missão de restruturar o clube, deixando o ex presidente da Unimed no comando do futebol. Meses depois de eleitos, Mário tirou Celso Barros da cúpula de futebol para assumir o cargo e montar esse time lixo atual. Sobre isso, Celso Barros comentou:

    "Contratação de jogador você sempre vai errar, mas tem que minimizar ao máximo, acertar mais do que errar. Mas vai errar, seja eu, ele, qualquer um. Quando trouxe o Cícero e o Soares, o grande nome era o Soares, acabou que quem deu certo foi o Cícero. Então isso acontece, seja quando eu estava lá, seja agora na formação do elenco. Mas hoje, o grande responsável, e ele desejava isso ao promover a minha exclusão, chama-se Mário Bittencourt. Quis assumir uma posição que sabe tudo.

    Se houve erro ou não, esse planejamento é de responsabilidade dele. Ele pode ouvir um ou outro, mas tenho absoluta certeza que nada sai dali a não ser o que é fruto da vontade dele. A vida é assim. Se tivesse avançado na Copa do Brasil, na Sul-Americana, se ganhasse o Estadual, o responsável também seria o Mário. Ele que assumiu isso, trouxe para ele toda essa responsabilidade."

    Celso Barros também isentou Odair Hellman do mau momento, deixando claro a culpa no elenco (fraquíssimo por sinal) que Mário montou. Sobre isso:

    "O culpado maior não é o Odair, o grande culpado é o Mário. Odair hoje no Brasileiro está em 10º, um aproveitamento muito melhor que o Diniz na época. Pode ser até que para frente piore, mas o Odair é produto do elenco que entregaram a ele. Técnico não faz muito essa opção, ele quer oportunidade de trabalhar, receber a remuneração, e aceitou o Fluminense, apesar de ter questionamentos. Eu tenho, mas não vou falar. Acho que é desagradável esse tipo de comentário, não estou vivendo o dia a dia.

    Se quiser discutir técnico, contratação de A ou B, vide os atletas do Cruzeiro rebaixado que vieram, que se discuta. Mas o Mário foi o grande responsável pelo elenco, assumiu o futebol sozinho, descartou um acordo politico que existia entre eu, ele e o grupo dele. E infelizmente o resultado está sendo bem ruim. Não estou lá, não converso com jogador, eu estou em casa. Mas não sou cego, vejo muito futebol. O (Vagner) Mancini não é um cara de grandes trabalhos, mas na minha opinião vem fazendo um bom trabalho com o Atlético-GO."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.