sábado, 26 de setembro de 2020

Celso Barros: 'A marca Fluminense está desvalorizada no mercado pelos resultados'

Por FLUnômeno —

  • 11:28

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Enquanto o Mário Bittencourt está há mais de um ano negociando com uma empresa de patrocínio master, alegando que os valores não são do tamanho do Fluminense, Celso Barros mandou a real (e o que, se não estou enganado, já falei aqui no blog) sobre isso. Como um time que não luta por porcaria nenhuma no cenário nacional pode receber o mesmo que rivais que lutam por títulos? Essa situação de apequenamento já vem se arrastando há anos. Sobre isso, Celso Barros comentou:

    "Enquanto isso, você tenta no mercado. Mas não adianta achar que minha casa pode valer R$ 2 milhões se não tem ninguém que compre. Tem que tentar alguns ajustes. A marca do Fluminense hoje está desvalorizada. Não para o Celso, para os torcedores, mas no mercado está desvalorizada pelos resultados. Hoje quais são os valores que o clube recebe pelas marcas no uniforme? A maioria é de parcerias. Eu fazia muita questão de não permitir nenhum penduricalho na marca do Fluminense na era Unimed. Hoje isso é muito difícil, não sou desses de não entender isso."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.