domingo, 27 de setembro de 2020

Celso Barros critica Mário Bittencourt por cortar foto do Conca nas redes sociais

Por FLUnômeno —

  • 12:28

    Foto: Divulgação

    Tá todo mundo sabendo do que as redes sociais do Fluminense fez a respeito de Conca. Se não está, confira a imagem que postamos abaixo.


    Celso Barros chegou a comentar sobre o assunto. Sobre isso, ele comentou:

    "Mais uma postura lamentável do Mário Bittencourt e do seu chefe de comunicação, que foi cortar a foto do Conca das redes sociais da conquista em que  fomos campeões brasileiros de 2010. Uma atitude lamentável de ingratidão e de ódio que os dois citados externaram. A conquista de 2010, veio depois de vinte anos do último campeonato brasileiro em que o Flu foi campeão (1984).

    Em 2010, Conca jogou 38 partidas  e foi o craque do Campeonato e também foi eleito o craque da galera. Já no final do campeonato, jogou com dores e ao término realizou uma artroscopia.

    Foi um grande jogador e grande atleta que escreveu seu nome na história do Fluminense. Como vice presidente geral do clube, eu peço desculpas, muito embora, eu não tenha tido nenhuma participação neste episódio.

    A história do presidente no Flu é de ser um bom advogado trabalhista e de nenhuma conquista no futebol.

    Esqueça o ódio presidente, procure trabalhar para um dia, quem sabe, ter seu nome reconhecido pelos torcedores do Flumimense."


    Post original.



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.