quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Cancelar sócio não é a solução!

Por FLUnômeno —

  • 11:44


    Mas que momento que estamos vivendo. A questão não foi só ser totalmente dominado pelo Flamengo, bem como as administrações fizeram o Fluminense chegar ao atual patamar. Durante as eleições vivemos promessas, mas depois de eleitos, tudo a mesma coisa. O clube cheio de dívidas por conta de más decisões fora de campo, e a insistência nos falidos Social e Esportes Olímpicos. Atualmente, o Fluminense é um clube mediano no Brasil.

    Agora, a luta é gigante, mas continuo fazendo a minha parte: sendo sócio. Gestões passam, mas o clube fica! Por mais triste e indignado que estejamos, devemos ajudar o clube. Eu sempre faço questão de lembrar do River Plate rebaixado de 2012 que se tornou potência na América por causa da torcida. Por mais que o momento seja ruim, devemos continuar fazendo a nossa parte.

    Uma coisa é certa: Mário Bittencourt não entende nada de futebol, mas tem sido um bom administrador, e o clube vem conseguindo pagar as dívidas, que diminuíram bastante.  Em 2017, a dívida do Fluminense totalizava 429 milhões. Hoje, no entanto (devido a todos os problemas), a dívida total está na casa dos R$407 milhões. Diferente do Abad, a atual gestão vem procurando reconstruir o Fluminense, apesar dos resultados pífios no futebol. Nenhum (bom ou mal) momento dura para sempre. Por esta razão, por um clube melhor, peço que continue como sócio. Lembrando que dois anos pagando o plano de R$35, temos poder para decidir voto a presidência do clube.

    A melhor forma de acabar com o poder do grupo Esportes Olímpicos e nos associarmos com poder para decidir os rumos do clube, sem depender desses grupos (que tem torcedores do Flamengo) que estão há anos nas Laranjeiras. Além disso, com maiores receitas, o Fluminense pode pagar suas dívidas mais facilmente e ter dinheiro para montar um time melhor.

    Hoje já foi comprovado que a tendência do sucesso é investir no sócio torcedor. Somos apaixonados, não somos? Isso depende de nós! Abandonar o clube nesse momento não é o melhor. Ele precisa da gente. Lembre-se sempre disso: gestões passam, o clube fica.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.