terça-feira, 8 de setembro de 2020

As mesmas desculpas para a falta de patrocínio master

Por FLUnômeno —

  • 16:04

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    As negociações de patrocínio master duram mais de um ano. Novamente, o presidente Mário Bittencourt comentou do assunto, para justificar porque não conseguiu um patrocínio master. Uma coisa é certa: melhor ganhar alguma coisa do que ganhar nada. Sobre isso, comentou:

    "Eu sempre falo sobre essa questão. Acaba ficando repetitivo. Já expliquei isso. Hoje temos procura de patrocinador master muito abaixo do que vale a camisa do Fluminense. Nos ofereceram proposta para a manga. E essa empresa faz o patrocínio master de outro clube. Eu procurei saber. O que nós temos de manga eles têm de master. As propostas que recebemos, até em razão pelo dificuldade do mercado, são muito abaixo. Não estamos pedindo valores acima do mercado. Estamos dentro do mercado. As propostas são muito abaixo do que valem a nossa propriedade. Nós perdemos 63% de receita na pandemia. Imagino que outras empresas perderam em relação a paralisação do mundo. Na posição que nos encontramos, sempre vai haver critica. Se temos, vai ser pouco. Se o clube não tem, vai ter crítica. Precisamos de um patrocinador que condiz com a camisa do Fluminense. Eu acredito que até o final do ano teremos uma proposta que condiz com o tamanho da camisa do Fluminense."

    Agora, tá achando que (com todo respeito) um patrocinador master com um time mixuruca desse de meio de tabela vale mais que o do Grêmio, Palmeiras, Flamengo, São Paulo?! A razão é: times com possibilidades de título (o que não vejo desde 2012) possuem um valor mais alto de patrocínio. Nesses mais de um ano sem patrocínio master, poderia pelo menos ter arrumado um de R$10 milhões, que já era uma grana boa. 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.